TecStorm ’18

02-11-2017

Partilhe esta página:

Com o sucesso da primeira edição, a JUNITEC ambicionou o crescimento do TecStorm, tornando este um evento de referência nacional nas áreas da tecnologia e empreendedorismo. Para 2018 os objetivos são: “Mais tempo, Maior Alcance e Melhores condições

De modo a alcançar este objetivo iremos contar com parceiros na organização do evento atingindo um maior número de estudantes com uma maior diversidade geográfica.

Em comparação à primeira edição, as principais diferenças situam-se não só na duração do evento, uma vez que, no TecStorm’18 esta passará a ser quarenta e oito horas, como também no facto de abranger todo o país, não se focando nos estudantes da região de Lisboa. Para além disso, estará disponível, à priori, um banco de problemas para as equipas poderem aderir à nova modalidade Social – tornar realidade uma ideia submetida por um paciente ou cuidador. Esta modalidade será desenvolvida em parceria com a Patient Innovation e dela surgirão, certamente, soluções com elevado impacto não só para os pacientes mas também para toda a sociedade.

A ideia-chave do evento irá manter-se, sendo esta o estímulo do espírito criativo e empreendedor, com a finalidade de obter protótipos de elevada qualidade e projeção, passíveis de estar na origem de uma startup.